Governador de Tóquio, Shintaro Ishihara , disse o seguinte sobre o marco 11 sismo (Tohoku Chiho-oki Jishin Taiheiyō) e tsunami para a imprensa na metrópole na segunda-feira:
A identidade do povo japonês é o egoísmo. O povo japonês deve aproveitar este tsunami como meio de lavagem para retirar sua ganância egoísta. Eu realmente acho que isso é castigo divino.
Ishihara foi contrastar o "egoísmo e cobiça", que ele percebeu no Japão com a identidade dos Estados Unidos com a "liberdade" ea identidade da França com "a liberdade, a filantropia ea igualdade [sic] .
Yutaka Yamamoto ("Yamakan"), o diretor de A Melancolia de Haruhi Suzumiya , Lucky Star , Kannagi , e fractale , postou a seguinte resposta à sua conta no Twitter hora mais tarde:
Para aplicar um "castigo divino" de forma indiscriminada a pessoas inocentes é absolutamente ridículo. Ishihara, que não conseguem falar japonês corretamente, não têm direito ao lugar que a identidade dos outros.Ishihara tem uma história de dizer que suas declarações polêmicas, incluindo a sua queixa de que "temos homossexuais casualmente aparecendo até mesmo na televisão." Ishihara fez esse comentário durante o debate sobre a recém- aprovada emenda à juventude saudável Tóquio para o Desenvolvimento Portaria. A alteração é aumentar o número de mangás e animes que estão sob "publicações nocivas", a categoria legal das obras que não deve ser vendida ou alugada a pessoas de idade inferior a 18.
Ishihara é um grande defensor do desenvolvimento saudável, a Portaria alterado eo chefe da comissão executiva para o Tokyo International Anime Fair (TAF). Como resultado, muitos expositores estão boicotando TAF e planejamento de um novo evento chamado Anime Expo Conteúdo (ACE). Ishihara está correndo para seu quarto mandato como governador no próximo mês.
Fonte: Asahi via Kanemitsu Dan , Yaraon!
0 comentários:
Postar um comentário