Afro Samurai - COMPLETO - ONLINE


Descrição Sobre o Anime:


Afro Samurai é uma série de mangás, originalmente publicado na revista de Doujins NOU NOU HAU. Foi adaptado para anime em cinco episódios , produzidos pelo estúdio japonês de GONZO, e foi ao ar 4 de janeiro de 2007.
O ator norte-americano Samuel L. Jackson além de fazer a voz do protagonista, também é co-produtor do anime. Ron Perlman e Kelly Hu também dublam personagens da série. Um dos integrantes do Wu-Tang Clan, RZA produziu a partitura original, que foi apresentada em CD pela Koch Records em 16 de janeiro de 2007, em versão explícita e também editada. A série de 5 episódios foi exibida nos Estados Unidos e no Japão pela Fuji Television.
A produção de cada episódio de Afro Samurai é estimada em torno de um milhão de doláres, um recorde para o estúdio GONZO.
A série foi exibida no Brasil pela MTV em novembro de 2007.
A história do anime se passa em um “Japão feudal futurístico e pós-apocalíptico”, onde, aquele que conseguir a bandana simbólica de “Número Um”, irá comandar o mundo, como um “deus”. Alguem se torna o Número Um matando o antigo Número 1 e tomando sua bandana. Entretanto, somente aquele que tiver a bandana de “Número Dois” tem direito de desafiar o Número Um. Por sua vez, qualquer um pode desafiar o Número Dois. Quando criança, Afro teve seu pai (que era o Número 1) assassinado bem em sua frente por um pistoleiro, “Justice” (antigo Número 2) e passou a ser o Número Um. Agora Adulto, Afro Samurai, é o atual Número Dois, e viaja pelo mundo em busca de vingança, pelo atual Número Um que matou seu pai.



Episódio abaixo:




01 – Afro Samurai – Revenge


02 – Afro Samurai – The Dream Reader


03 – Afro Samurai – The Empty Seven Clan


04 – Afro Samurai – Duel


05 – Afro Samurai – Justice

1 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado por postar, e a qualidade esta boa tbm, muito obrigado :p

:)) :)] ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More